Tudo sobre a pílula contra cabelos brancos da L’Oreal

O famoso jornal The Sunday Times anunciou faz poucos dias que a marca de cosméticos e produtos de beleza L’Oreal lançará uma pílula que promete dar fim aos cabelos brancos. A revelação foi feita pelo responsável Bruno Bernard em uma entrevista oficial para o tablóide.

De acordo com o divulgado, o medicamento não terá preço abusivo, podendo ser adquirido por qualquer um e deverá ser tomado todos os dias, como um simples suplemento de vitaminas.

Está curioso para saber como age a pílula contra cabelos grisalhos? O procedimento não é muito simples, mas os resultados prometem ser incríveis. Sabe-se que os fios de cabelos brancos são causados pelo desgaste do folículo capilar em razão do grande acúmulo da substância peróxido de hidrogênio.

Assim, não há pigmentação natural do cabelo. O acúmulo de peróxido é ocasionado pela redução da produção de uma enzima bastante importante. Desta forma, a L’Oreal vem desenvolvendo uma enzima que é derivada de frutas e é capaz de manter os efeitos da substância original.

Por enquanto, resta aos curiosos ficarem aguardando mais informações. Maiores detalhes da pílula “mágica” contra os fios grisalhos só serão revelados no ano de 2013, quando acontecerá um evento significativo na área da dermatologia mundial, o Investigative Dermatology Internacional.

2 Comentários

  • 17/9/2013 - 05:52 rogerio

    já estamos em 2013 o que está faltando para lançarem a tal pilula milagrosa?

    responder
  • 28/5/2014 - 23:17 junior

    Já estamos em 2014, e o que falta até agora?

    responder

Deixe seu comentário